Ainda não adicionou nenhum artigo ao seu carrinho de compras
O conceito da SMK assenta sobretudo na irreverência. A cada peça, desfile ou colecção a marca estabelece novos limites a transpor. Esta vontade de inovar obriga a conciliar de forma muito original, novas soluções de design e qualidade, no sentido de quebrar as barreiras no exigente mercado da moda.
Este espírito rebelde e ambicioso projectou a marca e permitiu conquistar o seu espaço no panorama nacional. O crescimento é também uma necessidade
que a SMK impôs a si mesma, neste sentido, a marca prevê uma afirmação internacional.
Actualmente é representada em todo o país, tal como na Europa (Andorra, Chipre, Espanha, França, Luxemburgo e Suíça) e em África (Angola).
Assim sendo, a expansão afirma-se como um ponto crucial na política da empresa. Com três lojas oficiais em Portugal, o ano de 2012 fica marcado pela abertura do primeiro ponto de venda fora das fronteiras nacionais, em Espanha.
A SMK comercializa Jeans, T-Shirts, Sweatshirts, Casacos, Blusões, Blasers, Cintos, Roupa Interior, calçado e acessórios. Todos os produtos apresentados primam pelo design exclusivo e qualidade de fabrico.
No ramo do vestuário, a SMK orgulha-se em desenvolver produtos 100% Nacionais. Esta política resulta da parceria com empresas especializadas na confecção de vestuário, no sentido de garantir maior qualidade fabrico, materiais utilizados e conforto dos seus produtos.
A SMK destina-se ao género masculino. Visto a variedade de oferta dos seus produtos, nomeadamente criança, jovem e adulto, o público-alvo da marca é constituído por homens de todas as idades.
Com espírito rebelde, o consumidor SMK caracteriza-se também pela forte personalidade e carácter determinado. Homens com estilo urbano, descontraído e irreverente o público-alvo procuram também a qualidade e design diferenciado.
A SMK está a delinear uma política de crescimento e expansão sustentada. Neste sentido o serviço SMK POINT é um factor crucial para o sucesso da mesma.
Com uma presença assinalável em Portugal, a SMK tem reforçado a sua comercialização no estrangeiro. Actualmente a SMK dispõe de três lojas oficiais em Portugal (Porto, Guimarães e Vila do Conde) e uma em Espanha (Bilbau). A par das lojas oficiais, grande parte do volume de negócios da marca é estabelecido em lojas multimarcas.
Neste sentido, a SMK pretende atrair os seus clientes revendedores, e outros potenciais interessados, para a venda exclusiva dos seus produtos.
Assente numa forte política de marketing e comunicação, a SMK prevê aumento da notoriedade da marca através de uma presença a nível nacional e internacional. Ao integrar este projecto de expansão da marca, os franchisados abraçam uma oportunidade de estabelecer o seu próprio negócio, alicerçado por uma empresa em crescimento.
Para mais informações, por favor contacte-nos:
Rua da Industria, Lote 4
Ponte
4805-270 Guimarães
Tel: 253 478 709
franchising@smk.pt